COMPRAR LIVRO
A Casa de Chá é um livro da autora brasileira, Soraya Benevides. Este livro é um relato da sua história de vida, do seu percurso até à Casa de Chá, de toda uma aventura espiritual.

Nesta sua obra, Soraya relata-nos o seu percurso. Fala-nos da sua infância no Brasil e das dificuldades que enfrentou desde tenra idade, fala-nos dos seus sonhos e do seu trabalho, e de como sempre acreditou que era ela mesma que criava a sua sorte, fruto de muita determinação e esforço. Foi esse esforço e o amor intenso por Augie, que provavelmente a levaram a mudar-se para Woodstock, no Canadá, onde reside atualmente.

A linguagem da autora é simples, o que nos garante um momento muito agradável de leitura. Esta é, na verdade, uma viagem pela história da autora, um caminho que deve ser trilhado lentamente, para podermos retirar dele as suas lições e guardá-las para a nossa vida também.

A mudança na vida da autora deu-se quando decidiu viajar para Machu Picchu, embarcando numa aventura sem precedentes, que a levaria a uma transformação pessoal e espiritual.

Alcançar a casa de chá é talvez o ponto alto da obra, aquele pelo qual o leitor, inevitavelmente, espera, mas para além deste trilho que Soraya nos leva a atravessar, a sua escrita é bela e cuidada, denota uma enorme atenção pelas palavras, o que nos proporciona momentos aprazíveis, e um dos pontos mais marcantes da sua obra.

Uma viagem que todos, sem exceção, deveriam propor-se a fazer, um livro que todos deveriam ler.