Em junho de 2015 tomei uma decisão que mudaria toda a minha vida, iniciei o projeto literário «Letícia Brito» através de uma página oficial no Facebook e deste blogue. "Minha Querida Isabel" é o nome do blogue que surgiu de um texto homónino, nunca publicado e perdido entre tantos outros.

O objetivo era partilhar publicamente o trabalho que desenvolvia na escrita desde muito jovem. No entanto, acabou por surgir um convite para escrever o meu primeiro livro, convite ao qual acedi, e dali a poucos meses, nascia então Nos Braços do Vagabundo

Com o lançamento deste livro, aflorou a vontade de escrever e de partilhar mais e mais, e assim, decidi começar a participar em concursos literários, dediquei-me à escrita de críticas literárias e, por fim, escrevi o segundo livro, publicado em setembro de 2018, O Dia Em Que Chegaste

Em dezembro do mesmo ano finalizei o terceiro livro, mas este acabou por ficar na gaveta. A vida profissional obrigou-me a pausar os meus sonhos, porém, desde então trabalho na área da escrita. Escrevo críticas, revejo livros, escrevo como ghostwriter, faço traduções e até presto assessoria na edição de livros físicos e digitais. É neste universo de letras e sonhos que me inspiro atualmente e no qual acredito.

Este blogue é uma extensão de mim, de tudo o que gosto, dos livros que leio, dos textos que escrevo. Porque o contacto com o público é fundamental.

Espero que gostem e desfrutem da visita.

Com carinho,
Letícia Brito