Fotografia 1 - Letícia Brito |
Recentemente, estabeleci uma parceria com a Namorarte - Sapatos Namorar Portugal (conhecer AQUI), uma marca portuguesa que nasceu do amor pelo país, pelas tradições, e que mistura o moderno e o tradicional, tão característicos da nossa nação.
A Namorarte promoveu no seu Facebook um passatempo e oferecemos um exemplar autografado do meu primeiro livro, Nos Braços do Vagabundo, e de um par de sapatos, modelo Flor de Laranjeira.
O objetivo do passatempo era incentivar à leitura, apelando à criatividade dos participantes. Foi assim que surgiu o mote do passatempo: "Crie uma quadra e incentive à leitura!".
Recebemos várias participações e a mim coube-me a difícil tarefa de eleger um vencedor. Foram muitas as quadras, algumas em verso, divertidas, outras mais reflexivas, porém, repletas de criatividade e boa disposição.
Escolhi a quadra da Marlene Montez que aqui reproduzo:
Ler informa, ler transforma,
E à vida traz sabor,
Quantas vezes ler foi forma,
De dar de beber à dor?
Fotografia 2 - COMPRE O SEU SAPATO AQUI |
Mas agora vou falar-vos um pouco desta experiência e dar-vos a conhecer os meus sapatinhos também. O modelo que estou a usar na fotografia 1 é a Sandália Allium, em preto, no entanto, poderão encontrar este mesmo modelo em prateado, que também é uma excelente opção. Este sapato é 100% português, feito em camurça. O salto é de tamanho mediano, mas tem uma leve compensação, o que o torna extremamente confortável. Combina com qualquer peça, desde a mais casual à mais formal. É ótimo para estes dias de primavera.
A Namorarte tem, contudo, outros modelos disponíveis pelos quais certamente se irão apaixonar, além disso, podem personalizar os sapatos ao vosso gosto e ter uma peça exclusiva, feita à vossa medida.
Sei que em tempos de quarentena o ânimo não é tanto, muitos ficam deprimidos, outros saturados... E sei também que é essencial que mesmo em casa, continuemos ativos e, sobretudo, com as nossas rotinas.
Levantar cedo. Tomar o pequeno-almoço. Tirar o pijama. Vestir uma roupa de trabalho. Calçar um sapato de sonho. Ficar linda para enfrentar mais um novo dia.
Podem tirar-nos a liberdade temporariamente, mas nunca nos irão tirar a oportunidade de brilhar, por dentro e por fora.
A autora,
Letícia Brito
0 Comentários