Coleção Bang! de a Saída de Emergência publica A Quinta de Joanne Ramos, uma distopia ao estilo de Margaret Atwood, um livro perturbador que nos leva a pensar em tudo o que é possível fazer para melhorar o futuro da família.  
COMPRAR

“Golden Oaks é um retiro luxuoso onde as mulheres encontram todo o tipo de serviços: refeições orgânicas, professores de fitness, massagens diárias – e tudo a custo zero. De facto, quem aqui reside ainda recebe uma elevada quantia de dinheiro. A contrapartida? Durante nove meses não pode deixar o espaço, os seus movimentos são monitorizados e tem de cortar os laços com a sua vida anterior enquanto se dedica a uma única tarefa: produzir o bebé perfeito para os clientes super-ricos. Jane, uma imigrante das Filipinas, está desesperada por um futuro melhor quando, depois de um processo rigoroso, é selecionada para ser “Hospedeira” em Golden Oaks – ou na Quinta, como os residentes lhe chamam. Mas grávida, frágil e preocupada com o bem-estar da sua família, Jane está determinada a contactar os seus. No entanto, se deixar a Quinta, perde a recompensa financeira que poderia mudar a sua vida para sempre.

Apaixonante e provocador, A Quinta explora as tensões entre ambição, mérito, dinheiro e maternidade e levanta questões cruciais sobre os sacrifícios que as mulheres estão dispostas a fazer para melhorar os futuros daqueles que amam.”

JOANNE RAMOS nasceu nas Filipinas mas mudou-se para o Wisconsin quando tinha seis anos. Formou-se na Universidade de Princeton. Depois de trabalhar na área de investimento bancário durante vários anos, colaborou com a revista The Economist. Atualmente faz parte da direção de The Moth, uma organização sem fins lucrativos dedicada à arte do storytelling. Vive em Nova Iorque com o marido e os três filhos.

Uma publicação com o apoio: