RICARDO BRAGANÇA SILVEIRA
Nasceu a 15 de Agosto de 1982, em Lisboa. Cresceu e foi criado no Forte da Casa, concelho de Vila Franca de Xira. “Acordar Vivo” em 2012 e “Desigual” em 2013 foram as suas primeiras obras de poesia. “Falso Impacto”, sob a chancela da Emporium Editora é o seu primeiro policial, que pode ser adquirido AQUI.


SANDRA FÉ FERNANDES
Nasceu em 1974 e é natural de Santarém. Casada e mãe de três filhos, foi na caracteristica diferente do seu mais novo, Eduardo, que encontrou inspiração para "O Coelhinho Dudu", uma obra infantil sobre a diferença, que poderá adquirir AQUI.


ANA ISABEL FONSECA
Nasceu em Lamego em 1997. É licenciada em Línguas Aplicadas pela Universidade do Minho, em Braga, encontra-se neste momento a frequentar o Mestrado em Tradução Especializada na Universidade de Aveiro. "Balanço Instável do Coração" é o seu primeiro livro que poderá adquirir AQUI.


FRANCISCO RAMALHEIRA
Nasceu a 22 de junho de 1988. Atualmente é o responsável pelo projeto de Responsabilidade Social da Associação Escola 31 de Janeiro, que visa levar os valores sociais, civicos e solidários às gerações mais novas e com mais vontade em aprender. É autor do blogue humoristico Caca Gambuzinos. O seu primeiro livro, "As Crónicas dos Cinco Reinos – Os Firope" poderá ser adquirido AQUI.


FERNANDO LIMA
Estudante universitário, a frequentar o 3º Ano do Mestrado Integrado na Escola Naval, classe Marinha. Militar da Marinha de Guerra Angolana. O seu primeiro livro de poesia, "Minha Origem, Meu Primeiro Amor" poderá ser adquirido AQUI.


ANA RITA NÁPOLES
Nasceu no dia 12 de Dezembro de 1983, na cidade de Lisboa. Gosta de teatro e trabalhos manuais. Divide a sua vida entre a família e a sua atividade profissional com idosos e crianças. O seu primeiro livro "Uma estrela brilhante" foi inspirado no seu filho, Salvador, e pode ser adquirido AQUI.


SANDRA SILVA
Nasceu em Maracaybo, na Venezuela, em 5 de Outubro de 1981. Veio para Portugal com 7 anos e vive em Oliveira do Bairro. Tem uma grande paixão pela fotografia, pelo desenho a lápis de carvão e principalmente pela escrita desde tenra idade. O seu primeiro livro "Borboletas ao Luar" pode ser adquirido AQUI. Lança em março de 2019, "As Pedras Também Amam".


ULISSES ROLIM
É autor e coautor de várias obras desde 1996. "Kõue Mõis ou o Caminho de Regresso a Casa" é o seu último livro e pode ser adquirido AQUI.


SORAYA BENEVIDES
Nasceu e cresceu no Brasil, mas vive em Woodstock, no Canadá, desde 2007. "A Casa de Chá" é o seu último livro e pode ser adquirido AQUI.


JOAQUIM JORGE COSTA
Nasceu em Barreiro, Portugal, em 24 de Março de 1971. Nos últimos anos, a sua carreira profissional passa pela área das tecnologias de informação, consultadoria e TV. É autor dos títulos “Sentimentos Sem Rosto, Volume 1 - Estados Unidos" e "Sentimentos Sem Rosto, Volume 2 - Portugal", que fazem parte de uma trilogia e podem ser adquiridos AQUI.


ARMINDO PINA
Nasceu em 1965, em Oliveira de Azeméis. É especialista desde há 31 anos de medicina Holística . "Na Sombra da Morte" e "Vergonhas no Futebol" são os seus primeiros livros e podem ser adquiridos AQUI.


MAÍRA SHALÉM
Nasceu no Rio de Janeiro, em Junho de 1990. Descendente de Portugueses. É Cabalista há 10 anos, psicóloga e naturopata. O seu livro "Elixir de cristais - A ação da água de cristais e seus usos" pode ser adquirido AQUI.


VANDA PEREIRA
Formadora Certificada pelo IEFP desde 2003 e Licenciada em Gestão de Recursos Humanos, participou num projeto pioneiro de coaching em Portugal, em 2005.

Em 2013 criou o seu primeiro workshop original: «Sabedoria nas Tuas Mãos». Publicou dois livros "Mensagens do Coração" em 2014 e "Poder Intuitivo" em fevereiro de 2020, que pode ser adquirido AQUI.


JOSÉ MIGUEL SILVA
Nasce a 3 de junho de 1995. Conta com duas obras publicadas: a primeira, de poesia, em 2015, intitulada “Caminhos”, que explora a dificuldade das decisões num mundo cada vez mais informado e onde a crença é muitas vezes o alicerce para uma escolha pacifica e segura e a segunda, um ensaio, em 2017, intitulado “Sementes do Pecado”. Em março de 2020 publicou o terceiro livro com a Emporium Editora, "Essência - Uma História de Punk Blues", que pode ser adquirido AQUI.


ENDRIGO MIGNONI
Nasceu a 16 de junho de 1988 em Porto Alegre, sul do Brasil. É licenciado em Direito.“O Vale da Montanha Branca” é seu primeiro romance, publicado pela editora Chiado Books em 2019, e pode ser adquirido AQUI.


T. M. GRACE
Filha de emigrantes Portugueses, T. M. Grace nasceu em Lisieux - França e, cedo demonstrou interesse pelas artes. É formada em Design. Publicou três livros: "Atrevo-me A Amar-te", "Jangada de Cartão" e "Ao Alcance de Um Click", que podem ser adquiridos AQUI.


JOSUÃ KRICK
Nasceu em agosto de 92. Estudou Psicologia e Gastronomia, mas não se formou. Publicou "Cinzas da Alma" em 2016. Em 2019 mudou-se para Portugal e prepara agora a publicação de "Aurora", que poderá ser adquirido AQUI BREVEMENTE.


JOANA TOMÁS PEREIRA
Nasceu no Porto em 1976. Licenciou-se em Gestão de Marketing e trabalhou em publicidade durante alguns anos. Publicou três livros: Palco da Vida, Crónicas de Uma Alma Despida e o mais recente, Romeu e Julieta É Queijo com Marmelada. Pode ser adquirido AQUI BREVEMENTE.


JOAQUINA RAIMUNDO
Licenciada em Línguas e Literaturas Modernas, foi professora durante trinta anos. Escreveu, em coautoria, pequenas histórias de vida de autores conhecidos. Em outubro de 2019 publicou "As Palavras Que Sempre Te Direi" que pode ser adquirido AQUI.


JERÓNIMO JARMELO
Nasceu em Castanheira do Jarmelo (Guarda). Estudou línguas Clássico-Românicas, na Faculdade de Letras de Lisboa. É autor dos romances “As Ninfas do Índico” (2014), “Eu vou ser como a serpente” (2017) e “Filho de Ninguém” (2015), e do livro de poemas “Inquietudes” (2016) e "Contos das Terras Altas" publicado em junho de 2020, que pode ser adquirido AQUI.


SUSANA JORGE
Autora de vários livros dedicados ao público infantil: Coração Sem Cor, Coração Sem Cor... Sem Diferenças, O Que Vês e, recentemente, És Tu, também publicado em inglês, It's You, que podem ser adquiridos AQUI.


JORGE SANTOS
Em 2014 aventurou-se pela publicação com o livro “Dez” e um ano depois fez uma edição de autor com uma antologia de textos dos campeonatos de escrita em que participou, dinamizados por Pedro Chagas Freiras, essa edição incluía fotografia, uma área que o apaixona. Em 2017 publicou “Gente Aparentemente Normal” e, recentemente, “Mesmo que a morte nos separe” que pode ser adquirido AQUI.

R. B. R. BARRETO
Socióloga e doutora em Educação, a autora nasceu no Rio de Janeiro. Publicou em maio de 2020 a obra "Muito Além do Fim do Mundo", que pode ser adquirida AQUI.


ADALBERTO FIGUEIREDO
Nasceu no Porto a 31/01/1950, onde estudou, e sempre viveu. Cumpriu o serviço militar entre janeiro de 1971 e junho de 1974. Entrou em 1975 na Polícia Judiciária. É autor de “30 Anos de Investigação Criminal”, “In...Justiça...Dos”, “MAN-Criminosos e Associados” e "Ilhas Selvagens e os Segredos do Paralelo 30", que pode ser adquirido AQUI.