É importante ressaltar que este não é o primeiro livro de Josuã, mas foi este que despertou-nos a curiosidade de conhecer os seus outros trabalhos e, esperamos sinceramente que Josuã continue a publicar, seja em formato físico ou digital.
Neste seu livro, Josuã apresenta-nos uma narrativa consistente e emocionante, que explora os meandros do coração. Através de um relato marcado pela emoção, o autor leva o leitor numa viagem profunda ao âmago dos sentimentos.
“Aurora” conta-nos a história de uma mulher comum que, certo dia, se depara com um livro da autoria do seu antigo namorado, à venda. Sem hesitar, esta mulher abraça o desafio de o levar consigo e descobrir os pensamentos mais profundos e jamais ditos pelo homem que ainda ama.
A viagem que esta personagem faz é bela e também dolorosa. É especial, intensa e comovente. Ao ler as linhas traçadas pelo homem que amou, Aurora sente-se mais próxima deste, descobre sentimentos e sensações com os quais nunca imaginou privar, apaixona-se, sofre e reinventa-se.
Esta é, sem dúvida alguma, uma história sobre amor e paixão, sobre perdão e solidão, sobre perder e recomeçar, mas, acima de tudo sobre a importância de continuar.
A linguagem do autor é simples e escorreita, mas também emocional. Esta é uma obra que deve ser degustada lentamente. Um livro surpreendente com uma premissa inovadora e delicada, que apaixona e comove o leitor.
Se ainda não decidiu o livro para ler durante as férias, eis aqui o livro perfeito: Aurora, de Josuã Krick.
O livro está também a concorrer ao Prémio Escolha do Leitor, no âmbito da Gala dos Autores dinamizada pela Cordel D' Prata, assim aproveite esta fantástica leitura e vote no autor em cordeldeprata.pt/galadosautores.
2 Comentários
Olá Letícia!
ResponderEliminarEste livro ainda não o li, mas pela tua descrição promete!
Da Editora Cordel d' Prata adquiri na Feira do Livro "A Mania dos 7" e "A VIda Numa Cicatriz".
Beijos e abraços.
Sandra C.
Bluestrass
Olá, Sandra!
EliminarAgora tem de ler "O Dia em que Chegaste".
Eu sou suspeita, mas dizem que é muito bonito. ahah :)
Um beijinho e boas leituras. :)