COMPRAR
O Vôo da Garça é o terceiro da livro da autora natural da Madeira, Rosa Marques

Apesar deste título ter sido lançado há alguns meses, a sua apresentação oficial ainda não foi possível, dado o momento que atualmente enfrentamos, no entanto, a autora espera apresentá-lo em breve e enquanto isso não acontece, partilhamos convosco a sua opinião.

Não é um livro muito longo, trata-se de um livro que reúne diversos contos da autora, inclusive, O Vôo da Garça, que lhe dá título, e que é uma história sobre amor, recomeço e segundas oportunidades.

Destacamos o conto "Clair de Lune", profundo e apaixonante, tornou-se um dos nossos preferidos.

Embora se tratem de personagens, estas soam muito reais ao leitor, as suas histórias de vida, os seus sentimentos e motivações são desvendados pela autora através de uma escrita simples e escorreita.

Nesta obra, a autora versa sobre diversos temas, desde o amor, a família, a infância, a união, são motes para os contos que nos apresenta, alguns mais reflexivos, que incitam o leitor a pensar e a questionar o que faria no lugar de determinada personagem e se confrontado com aquele mesmo dilema, outros contos transmitem mensagens positivas e felizes, que alegram o leitor.

A linguagem da autora é direta e emotiva, o que torna a leitura bastante aprazível. É, sem dúvida, um ponto muito positivo neste livro. A autora conquista o leitor pela simplicidade das suas palavras e pela beleza intrínseca das suas histórias.