Lizia, sê bem-vinda a este espaço. É um gosto poder conhecer-te melhor e apresentar-te aos seguidores deste espaço, para começar: 
Como é que te iniciaste na escrita?
A escrita entrou na minha vida inesperadamente. Meu primeiro livro foi O Poder de Domar do Grande, onde conto como fui aceita como discípula de Paulo Coelho. Ele me ensinava através de tarefas que deveriam ser cumpridas num tempo determinado, assim eram os conceitos da ordem de RAM. Todas as provas foram bem desafiadoras, exigindo de mim coragem e uma dose extra de fé. Uma delas foi fazer a peregrinação ao caminho de Santiago de Compostela. E a última tarefa, dentro daquele primeiro estágio de ensinamento, foi escrever um livro sobre minha experiência e vivência no caminho da magia e o quanto isso mudou a minha vida. A ideia era estimular e apoiar as pessoas, especialmente mulheres donas de casa e mães assim como eu, a seguirem um caminho não ortodoxo e desconhecido. A terem coragem de seguir seus sonhos!

Qual o sentimento que te domina quando escreves?
A princípio me dá um pouco de angústia ao ver a página em branco. Mas depois da primeira frase, as palavras vão se formando como desenhos na minha mente, e uma sensação de plenitude me toma quando o processo criativo começa a acontecer. 

O que é que a escrita mudou em ti, enquanto pessoa?
A minha vida!!! Minha maneira de olhar as coisas do mundo e as coisas que se passam dentro de mim. Todos os fatos que acontecem comigo, em minha mente viram uma página do livro da minha vida. É fascinante o universo da criação! É transformador ser observadora de si mesma e de tudo que ocorre ao redor. É a vida na quinta dimensão de consciência!

E enquanto escritora, o que tens aprendido?
A viver intensamente meu propósito de vida.

Como definirias a escrita na tua vida: um passatempo, uma necessidade ou um acaso?
Um bem-vindo acaso, um presente de Deus! Para me tornar uma pessoa melhor.

O Caminho dos Dons é o teu terceiro livro, surgiu depois da peregrinação a Santiago de Compostela. O que te levou a escrever essa obra?
O Caminho dos Dons foi meu terceiro livro. Nele narro minha segunda grande peregrinação a Lourdes, no sul da França, onde fui em busca dos dons!

Seguiu-se um livro infantojuvenil. Como correu essa experiência?
Esse caminho me levou a conhecer um homem que fora contatado pelos nossos irmãos de outra dimensão. A partir desse contato, ele passou a ter poderes sobrenaturais. Nesse tempo que convivi com ele,  a história do livro veio pronta á minha mente. Depois, foi só colocar no papel. 

COMPRAR
Em julho reeditaste o primeiro, O Poder de Domar do Grande. Podes falar-nos um pouco sobre esta obra?
Ele foi editado no Brasil há tempos atrás e agora reeditado pela Chiado Books. O livro narra todos os ensinamentos que recebi de Paulo Coelho. Meu ritual de iniciação, e minha peregrinação ao caminho de Santiago,  que transformou toda a minha vida!

Qual tem sido a reação dos leitores face a este trabalho?
O livro é muito procurado por pessoas que tem essa mesma busca espiritual. Recebi muitas cartas pedindo aconselhamento e entrevistas para participar da ordem de RAM. Assim como também, muitas cartas de agradecimento e me parabenizando minha coragem e ousadia. 

Se só pudesses ler apenas um único livro para o resto da tua vida, qual seria o privilegiado?
Além da Bíblia, o diário de um mago, que mudou minha vida!

Se tivesses de escrever num género literário diferente, a qual desafio te proporias?
Um livro mais técnico de auto-ajuda, explicando o poder dos arquétipos e de magia quântica, direcionado ao despertar da consciência feminina. Para curar as feridas que o machismo nos causou.  

O que é que os leitores podem esperar de ti para o futuro?
O Poder de Domar do Grande foi editado em portugal, por conta de vários pedidos de leitores portugueses. Vi nisso um sinal de que era preciso retornar à antiga tarefa. Como sou obediente a uma vontade maior, assim o fiz. 
Mencionei antes que recebo muitos pedidos de orientação de leitores que estão buscando a espiritualidade. Aviso que estarei disponibilizando meu tempo para todos que, após lerem o livro, sentirem em seus corações uma ressonância com minha energia e com esse caminho. Peço que entrem em contato pelos endereços que estão no livro.  

Descreve-te em uma palavra:  
Fé!