Ninguém Me Ama de Angela Hart é uma história surpreendente. À primeira vista é fácil acreditar que se trata de um romance cliché (atenção! eu adoro romances cliché), mas a verdade é que é muito mais do que isso. 

Nesta narrativa, publicada em Portugal sob a chancela da Marcador, acompanhamos a historia verídica de Angela. Uma mulher movida pelo amor e cujo âmago é feito de coragem e resiliência. Angela acolhe crianças na sua casa, na sua vida e no seu coração. 

Aos seus braços, foram muitas as crianças que já chegaram, crianças com os mais diversos problemas quer pessoais, quer no seio familiar. 

Mas é Vicky que se destaca, vitima de maus tratos físicos e emocionais por parte da figura materna, Angela enfrentará o desafio de fazer com que esta jovem mulher, se sinta amada, segura e protegida. Encontre a felicidade e recupere a crença em si própria e na sua força. 

A extraordinária coragem de Angela é um ponto forte durante toda a leitura. Este é um livro para ser lido e sorvido. Sobre o qual nos devemos debruçar, inspirar e compreender. 

Mostra-nos uma realidade que muitas vezes é escondida, abafada e ignorada. Uma leitura forte e plena de emoções.