COMPRAR AQUI

Uma Viagem Inesquecível de Michael Zadoorian acompanha a vida dos Robina, um casal com cerca de oitenta anos, Ella e John, respectivamente. Ella tem cancro e John sofre de alzheimer, e para escaparem à vida monótona, fogem dos filhos e dos médicos e embarcam numa viagem ao longo de vários estados com destino à Disneyland. 


A história é narrada em primeira pessoa, pela voz da própria Ella, o que torna a narrativa muito atrativa, com toques de humor, sarcasmo e com verdadeiros desabafos sobre a condição deste casal, Ella leva-nos numa viagem inesquecível, mostrando-nos o passado e falando-nos das perspectivas para o seu futuro e o futuro do marido.

Este casal envolve-se em variadas peripécias, sobretudo devido ao facto das perdas de memória recorrentes de John, a boa disposição da figura feminina mantém a história viva e capta a nossa atenção até ao final, totalmente inesperado. 

A escrita cuidada e acessível do autor são pontos positivos neste livro, como é óbvio, e que por esses motivos venho hoje falar-vos dele. 

Uma verdadeira surpresa, que vale todo o nosso tempo. Leiam.

Letícia Brito