Tu és aquilo que pensas (COMPRAR) é um bestseller de desenvolvimento pessoal e espiritual, da autoria de James Allen, escrito há mais de cem anos, e que teve uma nova edição pela Albatroz, chancela da Porto Editora.

Este livro é, sem dúvida alguma, uma preciosidade, um pequeno tesouro para guardar sobre a mesa de cabeceira e no coração, com uma mensagem poderosíssima que a humanidade precisa e tem de aprender; o poder do pensamento.

Acredito que até os mais céticos serão capazes de ver esta verdade por outro prisma com a leitura deste livro, mas para aqueles que acreditam, esta obra nada mais é do que uma confirmação de tudo o que temos vindo a aprender.

Não é fácil controlar o pensamento, porém acredito que seja possível aprender a domá-lo, acredito que com o tempo, a prática e a força de vontade, podemos mudar as nossas mentalidades e a mentalidade daqueles que nos rodeiam.

Esta obra é marcada por uma linguagem delicada, mas direta, eloquente e apelativa, que transporta o leitor, o incita à reflexão, fá-lo ponderar sobre o que lê e sobre o que pensa. 

O autor conseguiu com mestria tornar este livro numa relíquia, que serve de ensinamento ao leitor, que o leva a aprender, a sorver as suas palavras e a desejar que as mesmas se entranhem em si. 

Durante a leitura que, por acaso, fiz em menos de uma hora, senti uma leveza indescritível, um desejo de recomeçar, senti que o autor falava comigo, e é isto que todos queremos de um livro, sobretudo, de uma obra deste género em particular.

A sensação de que não estamos sozinhos, de que alguém nos quer ajudar, alguém quer dar um rumo aos nossos pensamentos e, consequentemente, à nossa vida.

Uma obra intemporal e maravilhosa!

Uma leitura: