Rita Oliveira
Rita Oliveira criou a marca online, Missie Store, com a qual o blogue estabeleceu uma parceria. 

Nesse sentido, na rubrica "À descoberta" apresentamos uma série de entrevistas com pessoas empreendedoras, partindo à descoberta de novas marcas e produtos, que marcam pela diferença!

Rita, é com muito entusiasmo que te recebo no meu espaço para falarmos um pouco sobre a tua marca, Missie Store. Podes contar-nos como surgiu a ideia para criar a Missie? 
É com muito gosto que partilho um bocadinho da minha história contigo.
Esta ideia de venda online surgiu há sensivelmente 8 anos, tive uma página do mesmo formato, essa página tinha outro nome, outro tipo de roupa, pois naquela altura não havia tanta oferta como há hoje. Por questões profissionais e pessoais tive de deixar essa página/negócio. 
Esta ideia voltou a renascer há cerca de um ano, quando me apercebi que mais de metade das minhas compras eram feitas online, então fiz um pequeno estudo com as pessoas mais próximas sobre se arriscariam a comprar neste formato e muitas das respostas foram positivas e foi aí que surgiu a Missie Store.

Qual é o conceito principal da marca Missie Store?
Chegar a todo o tipo de mulher, seja ela mais baixa, mais alta, mais nova ou mais velha, fazer todo o tipo de mulher feliz com uma simples peça de roupa. 
Tento ter roupa diferente, e ir de encontro a actualidade,  sempre com qualidade/preço acessível.   

Missie Online Store
Sabemos que a Missie nasceu primeiro no teu coração e só depois surgiu online. Como viveste essa experiência?
Vivi e vivo um passo de cada vez. Ir voando e sonhando consoante a vida me for permitindo. E como teimosa e persistente  que sou tenciono voar mais alto.

Em setembro realizaste o primeiro desfile da marca. O que te motivou a avançar com esse projeto?
Divulgar a marca este foi o primeiro motivo e o principal para tornar futuramente a marca mais sólida. 

O desfile foi apresentado pela Eliana Voight, cara conhecida do público devido à sua participação na primeira temporada dos “Casados”. Podes partilhar connosco o que te levou a convidá-la e falar-nos dessa experiência?
Convidei a Eliana através de uma pessoa amiga, sabia que a Eliana ia corresponder as expectativas, mas de facto surpreendeu como apresentadora e como pessoa. Tive também presente o Odin Krellwitz que me ajudou bastante na divulgação da marca.  

1º Desfile da Missie Store, em setembro 2019
O desfile foi um sucesso. Haverá novas edições?
Haverá algumas novidades para 2020. 

Tens trabalhado com outras influencers digitais. Acreditas que é importante apostar neste ramo para construir um grande negócio?
Acredito que nesta nova geração é fundamental este tipo de divulgação. As influencers tem o poder de levar a marca mais além, criar credibilidade junto do público que as seguem.

O que podemos esperar da Missie Online Store para o futuro?
O segredo é a alma do negócio. Posso adiantar que 2020 será um ano cheio de novidades.

Obrigada por acederes ao convite para esta entrevista. Aqui, no blogue, esperamos encontrar-te em breve e dirigimos votos de sucesso a ti, que criaste a marca, e é claro, à Missie, que tem feito as delicias das mulheres.
Obrigada por esta oportunidade, foi realmente um gosto poder partilhar um bocadinho da minha história contigo.