COMPRAR AQUI

No novo lançamento da Topseller, O Clube dos Casados de Sarah Dunn, conhecemos uma história diferente e muito divertida. 

Na verdade, muitas histórias, pois embora o livro seja focado principalmente em Lucy e no marido Owen, vamos, no decorrer da leitura, conhecendo as dinâmicas de outros casais da pacata comunidade onde vivem os protagonistas.

Lucy e Owen tem um filho autista, o pequeno Wyat, e decidem aventurar-se num casamento aberto com um Acordo que estipula que podem trair-se durante seis meses, findo esse prazo, retomam as suas vidas. 

O Acordo tem as suas regras, e uma delas é não apaixonar-se, mas as coisas não correm tão bem, quando Lucy se descobre com sentimentos por Ben, enquanto isso, Owen lida com Izzy, a amante completamente «louca».

Temos uma visão da vida das outras famílias, nomeadamente, do velho milionário Gordon que casou com a jovem Kelly sem um acordo pré-nupcial e cuja idade avançada não lhe perdoa as falhas, Susan que descobre a traição do marido Rowan, o Sr. Lowell que muda de sexo e torna-se Sra. Lowell continuando o relacionamento com a mulher, e as demais personagens, todas bem construídas que dão um toque muito especial à história no seu todo.

Gostei bastante da obra, a leitura é acessível e algumas horas foram suficientes para devorar este livro! 

A escrita cuidada com laivos de humor é também um ponto muito positivo, que torna a narrativa apelativa e bem estruturada. O final, apesar de ser expetavel, não deixa de ser surpreendente e conquistou-me positivamente.

Recomendo esta aposta da TOPSELLER, uma leitura diferente, interessante e muito divertida!

Letícia Brito