Liv Constantine é o pseudónimo das irmas Lynne e Valerie Constantine, autoras do novo thriller A Conspiraçao da Senhora Parrish.

Neste livro acompanhamos a história de Amber Paterson, uma mulher mesquinha e invejosa que tem um plano diabólico para roubar «a vida» de Daphne Parrish - uma filantropa da alta sociedade - casada com o magnata Jackson. Amber sao olha a meios para conseguir o que quer, mas as mentiras que contou para chegar à posição em que se encontra e o seu passado ameaçam alcançá-la mais rápido do que o previsto.

Com uma história surpreendente, repleta de reviravoltas, segredos, mentiras e enigmas, a narrativa é alternada com o ponto de vista da personagem mais vulnerável da obra, Daphne, e a sombria Amber, desta forma, conseguimos conhecer a história de cada uma, pela perspectiva de cada uma delas. 

Uma escrita pormenorizada, intensa e simples, é a receita para este livro de sucesso.

Sem dúvida, é uma obra que recomendo pela intensidade da narrativa! Viciante e diferente de tudo o que já li, esta conspiração é bem capaz de ser a melhor deste ano! Uma edição Harpercollins!

Letícia Brito