O Poder da Lua Nova (comprar aqui), da autoria de Keiko, é um livro desafiante e uma novidade incrível, na verdadeira aceção da palavra. Isto, porque nunca li nada dentro deste género específico (shame on me!), mas o livro traz-nos a sabedoria da Lua e uma série de desafios para elevarmos o nosso espírito e atrairmos o sucesso para as nossas vidas.

É certo que não é uma obra ao alcance de qualquer um, até porque é importante acreditar na Lua, no seu poder, e noutras tantas coisas que, a maioria, não consegue tampouco vislumbrar.

Eu acredito, sem qualquer hesitação ou receio, por experiência já vivi situações boas e más, às quais não podemos ficar indiferentes e experimento constantemente a lei da atração, que me tem trazido coisas muito positivas para a minha vida e daqueles que me rodeiam. Acreditar é o caminho.

Este livro é de leitura fácil e dinâmica, com uma linguagem simples, acessível e descomplicada, que nos transporta ao longo das páginas. 

Confesso que anotei, sublinhei, marquei inúmeras páginas e até fotografei algumas partes, para não correr o risco de me esquecer e porque quero voltar a este livro e propor-me a realizar alguns dos seus exercícios, de modo a atrair para a minha vida o que tanto ambiciono.

É um livro para crentes e para quem, não tendo grandes crenças, aceite o desafio de arriscar e ousar fazer o inimaginável.

Uma leitura ótima para o ano inteiro, na sua forma mais literal.