A Armadilha da Felicidade é um livro da autoria de Russ Harris, publicado em Portugal pela Albatroz, chancela da Porto Editora.

Sei que por aqui já não é novidade que sou fã de livros de desenvolvimento pessoal, e acredito que a leitura destes livros têm tido realmente um grande impacto na forma como vejo a vida e o mundo que me rodeia.

É por isso que gosto muito de partilhar convosco as minhas leituras, pois tudo o que puder fazer para melhorar a vida de quem me lê e me segue também é importante para mim.

COMPRAR

Neste livro somos levados pelo autor a descobrirmos a nossa própria essência, viajando ao âmago dos nossos medos e incertezas para, dessa forma, aprendermos a encarar aquilo que nos atormenta e, consequentemente, vencer todos os desafios impostos pela vida e pelos pensamentos negativos que, tantas vezes, se acomodam no nosso peito.

Com uma abordagem direta e simples, a escrita do autor não maça o leitor, pelo contrário, é possível ler páginas seguidas sem nos cansarmos, tal é o desejo de conhecer mais, não apenas do livro, mas de nós mesmos. Afinal, é isto que o livro faz: incita-nos a parar e a refletir sobre as nossas crenças, sobre tudo aquilo que tem dominado as nossas vidas e ensina-nos a combater isso. Criando confiança, diminuindo as preocupações, superando os obstáculos.

É um livro de leitura obrigatória para todos aqueles que querem ser mais felizes, pois, embora não nos traga a fórmula da felicidade [essa armadilha ardilosa], a verdade é que nos ensina a melhorar os nossos hábitos para conseguirmos algum conforto e harmonia nas nossas vidas.

Um livro fantástico, que só posso recomendar.