A Vida em Poesia [COMPRAR LIVROé o primeiro livro do jovem autor português, Diogo Lourenço, que nasceu a partir da página de Facebook homónima, que se apresenta agora como página oficial do escritor/poeta.

Este é um livro de poucas páginas, cuja leitura flui com naturalidade e leveza, graças à escrita simples e límpida de Diogo. 

Este é um livro que pode ser lido de diversas formas: podemos abrir o livro numa página aleatória diariamente e permitirmo-nos ser surpreendidos pelas suas lições sobre a vida, as relações e os sentimentos, ou podemos lê-lo da primeira à última página na certeza de que toda a sua sabedoria será sorvida com deleite.

A escrita do autor é simples e acessível, escorreita e concisa. A sua leitura é agradável e proporciona-nos bons momentos de reflexão, e de sentimentos à flor da pele.

Uma obra que não poderíamos deixar de recomendar, pela sua verdade e pela sua sinceridade. É um bom exercício de partilha; de conhecimento, sabedoria e sensações, de amor, união e poesia. Sempre a poesia. Genuína e delicada. Marcante e profunda.

Um autor para ter em conta, para apreciar e do qual esperamos já novos títulos. 

Oficina da Escrita