Nesta narrativa acompanhamos a história de Dawn e Spencer, um romance que evolui da amizade, que se pontua pelos problemas, dramas e por uma inegável atração, mas frequentemente reprimida. A hitória flui com naturalidade, sempre comovente e, simultaneamente, marcada pela angústia, pela incerteza.
A escrita da autora é muito simples, e confere serenidade e leveza à narrativa, proporcionando uma leitura intensa e pejada de emoção, com personagens reais e vulneráveis, que fazem o leitor render-se e avançar nas páginas com extrema rapidez, tal é ânsia de conhecer o enredo e o desfecho deste amor.
Dawn está só há mais de um ano, e esta foi a forma que encontrou para proteger o seu coração, depois do desgosto da traição que sofreu com o antigo namorado, mas Spencer surge contrariando tudo, despertando-a para o amor e para a necessidade de recomeçar e acreditar, porque afinal é disso que é feito o amor - de acreditar.
Este é um livro que nos fala sobre o poder da compreensão, de compreendermos e aceitarmos o outro, de colocarmos as diferenças de lado, da vontade de sermos melhor para o nosso próximo.
Gostei muito desta história, da forma como tudo se desenrolou para a protagonista, da relação incrivel e comovente entre Dawn e Spencer. De perceber as suas vidas e as suas feridas que surgem de forma a elucidar o leitor, mostrando que toda a personagem, assim como nós, tem um passado e muitas vezes esse passado pode toldar o presente e o futuro, o importante é não permitirmos que isso aconteça.
Só posso recomendar. Querem melhor presente de Natal do que um livro?
Uma leitura:
0 Comentários