Poder Intuitivo
é a nova obra da autora portuguesa, Vanda Pereira, publicada recentemente pela Lisbon Press International. Este livro surge quase como um guia de desenvolvimento pessoal e espiritual, diríamos até, como uma espécie de melhor amigo, um livro para ser lido e relido.

Nesta obra, Vanda fala-nos do reboliço diário em que vivemos, de como as tecnologias se podem sobrepor ao que nos dá alguma paz e conforto, de como é importante deixar ir, respirar, aprender a relaxar e a olhar para dentro de nós mesmos.

Dividido por capítulos curtos, que tornam a leitura dinâmica e prazerosa, e bastante diretos e intuitivos, que denotam o verdadeiro propósito do livro e coincidem na perfeição com o próprio título, vamos aprendendo mais e sorvendo a energia positiva que a Vanda nos transmite através das suas palavras.

E isso é algo fantástico na leitura de um livro, quando este nos faz sentir próximos do autor, quando o autor consegue chegar ao mais ínfimo de nós com as suas palavras, com leveza e delicadeza.

Além disto, no decorrer da leitura, a autora apresenta-nos uma série de exercícios que nos podem ajudar a relaxar, a sentir e a parar, exercícios simples e práticos que nos colocam em contacto com a nossa essência. 


A autora partilha também com o leitor diversas histórias, baseadas nas suas próprias experiências e vivências, mostrando-nos que é uma pessoa como nós, com a qual nos podemos identificar, e faz-nos sentir que é possível também para nós, alcançarmos a mudança que tanto ambicionamos, mas que, acima de tudo, precisamos.

A sua escrita é muito objetiva e escorreita, denota cuidado, pesquisa e atenção, denota também a sua paixão pelo mundo das palavras, o que é belo, com certeza.

Esta é uma obra marcante que todos deveriam ler, que marca o leitor, que o faz aspirar por uma mudança, que o relaxa e incentiva.