![]() |
COMPRAR LIVRO |
A personalidade dos indivíduos é delineada durante a infância, numa daquelas que é considerada a fase mais bonita da vida do ser humano, contudo, quando uma infância é marcada pela violência, não é fácil sair-se imune dessa teia complexa que é o crescimento e as situações a ele inerentes.
É assim que um grupo de amigos cresce e a partir disto temos o mote para o primeiro livro policial escrito por Tiago Serafim, Iníquo, uma obra que surpreende o leitor positivamente, concebida por um jovem autor português.
Quando um duplo homicídio começa a ser investigado, uma série de assassinatos execráveis causa pânico, é preciso deslindar a identidade do assassino e num universo povoado por problemas, jogos traiçoeiros e mentiras, nada é o que parece ou tão fácil como o esperado.
Com uma linguagem simples, mas muito direta, o autor transporta-nos neste livro para um universo tantas vezes noticiado nos jornais, mas que a maioria de nós, desconhece.
A narrativa bem construída, com personagens marcantes e densas é o ponto forte da obra, que conquista o leitor da primeira à última página, com um nível de mistério surpreendente e bem delineado.
0 Comentários