COMPRAR AQUI

Neste romance publicado pela editora Clube do Autor, Deixa-me Odiar-te - vencedor do Prémio Bancarella - conhecemos duas personagens irreverentes e deliciosas. São elas, Ian e Jenny, que trabalham juntos há alguns anos num banco e odeiam-se. Odeiam-se de verdade, chegando ao ponto de Jenny já ter acertado um murro no nariz do bonito e aristocrata Ian. 

Este ódio começou quando os dois tiveram de lutar por um cargo importante e Jenny levou a melhor por ser dois anos mais velha que Ian. Ian um eterno sedutor de olho azul, ambicioso e rico, de uma das mais famílias aristocráticas mais mediáticas de Londres. Jenny, por sua vez, é filha de agricultores biológicos, vegetarianos e contra o sistema

Pela incompatibilidade de ambos, o chefe decidiu que não voltariam a trabalhar juntos, no entanto, Beverly, um cliente abastado quer que o seu caso seja resolvido por ambos, o que obriga a que tenham de esquecer os seus choques frequentes. 

Ian que é cobiçado por todas as mulheres de Londres e arredores, propõe a Jenny que finja ser sua namorada para poder escapar de Katie, uma jovem que rica que o persegue. Mas este romance fingido, leva a um beijo fingido, que traz à tona sentimentos reprimidos durante anos, uma atracção que estaria afinal na causa de todas as confusões e discussões entre ambos. 

Poderão dizer não ao verdadeiro amor?, é a questão imposta na capa do livro, e que eu convido os meus seguidores a ler. 

Um romance maravilhoso, que embora seja marcado por um final cliché, supera todas as expetativas. Uma história única e especial, com muitos toques de humor. As lutas de palavras entre os protagonistas - ou seja, os diálogos - são marcados pelas personalidades fortes de cada um, o que torna a leitura muito interessante. Uma verdadeira comédia romântica, com uma narrativa extremamente acessível para ler e reler.

Letícia Brito