O Meu Amor Existe é o novo título de Margarida Rebelo Pinto e a mais recente aposta do Clube do Autor.
Este é um daqueles livros que se devora de uma vez só, que nos aprisiona da primeira à última página e como tal, em menos de uma semana, findei a leitura do mesmo. 
Como já seria de esperar, adorei! - isso acontece com todos os livros que leio da Margarida Rebelo Pinto - Com este não houve qualquer diferença. 
A Margarida presenteia os seus leitores novamente, desta vez, com um livro escrito em formato de diário, nele encontramos entradas dos mais variados assuntos, da atualidade, do amor, da sociedade, das relações, pensamentos, histórias e devaneios, recheados de muita doçura, como é habitual na escrita da autora. 
É um livro que pode - e deve - ser lido por todos, pelas mensagens que transmite e que estão, de certa forma, relacionadas a todos nós, é nos impossível ficar indiferente, tanto à escrita rica e simultaneamente doce, da Margarida, como aos temas que aborda.
Peço, desde já, desculpa aos seguidores do blogue, pelo atraso na publicação desta opiniao, como já é do vosso conhecimento, também eu, jovem autora, estou a trabalhar no processo de promoção da minha obra, Nos Braços do Vagabundo, e tenho marcado presença assídua, nos canais televisivos e na imprensa com a minha história pessoal, e as minhas motivações para escrever o meu thriller.
Obrigada também ao Clube do Autor!

Sinopse
O livro mais romântico de Margarida Rebelo Pinto desde "O Diário da Tua Ausência", "O Meu Amor Existe" é feito de vários registos do quotidiano, desabafos e confissões sobre a vida. Textos inéditos, apontamentos sobre a intimidade e poemas compõem o livro mais íntimo da autora."Foi um livro escrito com a máxima sinceridade", refere a autora, "sem filtros e com muita energia". Sob a forma de um diário, "O Meu Amor Existe" é um relato humano e sensível sobre a vida e sobre o amor, tal qual um mergulho íntimo nos sentimentos da escritora portuguesa mais romântica da atualidade.

Beijinho de coração e bom Domingo.

Letícia Brito