Nesta narrativa conhecemos Evie Summers, que durante vários anos foi assistente de cinema, e agora se não conseguir convencer Ezra a terminar o argumento para uma comédia romântica, a sua carreira pode terminar. Ezra não acredita no potencial deste género, acredita que o mesmo não reflete a realidade. Ezra nunca escreveu uma comédia romântica antes e assim convoca Evie para ir a um programa. O objetivo? Provar que o amor é possível como nos filmes. E se para isso Evie precisar de recriar cenas icónicas de comédias românticas conhecidas? Ela o fará.
Esta foi a minha estreia com a autora e, sem dúvida, vou reler. Fiquei rendida. Há algum tempo que não leio livros dentro deste género, e este foi uma verdadeira lufada de ar fresco, com episódios hilariantes e intensos, marcantes e doces, que nos absorvem, surpreendem e fazem sonhar.
A escrita é muito direta e acessível, marcada por laivos de humor e romance. É um livro extremamente divertido e fofo, ideal para ler em confinamento, pois leva-nos para lugares bonitos e acolhedores, faz-nos viver emoções verdadeiras e divertidas a par com a sua protagonista; tão bem construída e que nos soa tão real.
Adoraria, acima de tudo, ver esta obra adaptada para o cinema. Como viciada em comédias românticas que sou, este livro seria uma excelente aposta cinematográfica para todos os amantes do género
0 Comentários