Nem todos os adjectivos da Língua Portuguesa descreveriam a emoção que senti neste dia, dia 18 de Setembro, o dia em que assinei o meu primeiro "filho literário" num lugar muito especial, os Jardins do Palácio de Cristal na Feira do Livro do Porto'16. 
Foi totalmente diferente de tudo o que já havia experimentado, acanhada, entre tímidos sorrisos e uma mão carregada de sonhos, este momento marcou o inicio da minha carreira literária. 

Devo agradecer a todos os que contribuíram para que este dia fosse ainda mais especial, a quem me abordou sem me conhecer e acolheu o meu "filho", a quem participou deste momento, a quem me surpreendeu com a sua presença, às pessoas que conheci e que de alguma forma deixaram em mim, um pedaço de si.

O carinho e o profissionalismo com que fui recebida no Espaço da Chiado encheu-me a alma.