A Vogais surpreendeu os seus leitores ao apresentar-nos o livro "Animalário" de Claire Scully e Richard Merritt, este integra a colecção de Arte Terapia e como indica o nome desta colecção, o objectivo é relaxar pessoas de todas as idades. 
Colorir deixou há muito que deixou de ser apenas um passatempo para os mais novos, tornou-se uma boa forma de relaxar os mais adultos, que vivem sob o stress do trabalho, da casa, dos problemas com o carro, da escola dos filhos, da vida, em geral. 
Com este livro recheado de belíssimos desenhos, desfrutei de bons momentos a colorir as figuras mais emblemáticas do reino animal. Como me encontro neste momento a lutar contra os demónios da depressão, este livro proporcionou-me horas agradáveis, livres de pensamentos negativos, tal é a forma como nos prende. Quanto mais damos cor e vida às figuras mais reconfortante é a forma como encaramos o mundo. 
Este livro foi-me cedido pela Vogais para abordar aqui no blogue, a quem endereço os meus agradecimentos. 
A vós, seguidores e leitores, recomendo esta obra, estejam ou não numa fase má, este livro é ideal para todas as ocasiões. 

Pintem a vida!

Letícia Brito