COMPRAR AQUI
Algo que me fascina, tremendamente, são as histórias para o público infantil. A mestria com que são contadas, o jogo de cores, os desenhos, e tudo mais, que as tornam tão especiais. 

Nesta história da colecção O Coelho e o Urso, conhecemos O Pica-Pau Barulhento, é o segundo volume desta colecção, que une os contos de Julian Gough com as ilustrações de Jim Field, com o selo da Booksmile. 

Esta pequena história feita a pensar nas crianças, promete encher o coração dos mais adultos, pela sua simplicidade e pela mensagem tão importante e poderosa que nos transmite.

O Coelho é um personagem facilmente irritável, o Urso, por sua vez, extremamente pacifico, e estes dois formam uma bela amizade, que ultrapassa as barreiras da diferença e ajuda a que se moldem e possam tornar-se melhores. O Urso tem um grande desafio, auxiliar o Coelho na tarefa de o tornar alguém mais calmo, menos ansioso e mais simpático. Conseguirá?

Uma narrativa simples, com um tamanho pequeno, que não maça as crianças, e que é acessível a todos, com toques de doçura e humor, a Booksmile publica mais um título fabuloso e de leitura obrigatória!

Letícia Brito